quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alfineteiro

Oiiii,

Ai meninas, que dor nas pernas, acho que vou me sentar um pouquinho... Licença hem...


Ai, será que me sento na poltrona ou na cadeirinha?
Acho melhor me sentar na cadeirinha porque ela já está acabada... A poltrona precisa ainda de acabamentos nos braços nas costas...

É, acho que vou descansar na cadeirinha mesmo... Ela está mais bonitinha...

Ou será que escolho uma dessas outras?

Bem, quando minha Mamãe esteve comigo eu tentei fazer com que ela se sentisse o melhor possível para que  ela ficasse por mais tempo e, depois de voltar a sua casa, desejasse passar outra temporada comigo... Parece que funcionou!! Êba!!
Como ela sempre foi uma Artesã com 'mãos de fada" e muito ativa, procurei algo que ela desejasse fazer, algo novo, para escapar do tricô ou crochê...
Foi pela poltroninha que ela se interessou. A cadeirinha eu adaptei depois o molde.
Gostoso foi que, como ela não gostava de cortar as garrafinhas, fizemos todas essas poltronas e cadeiras a quatro mãos, aproveitando a existência uma da outra...

Fizemos muuuuuitas... Essas são as que ainda não foram passear...

Beijo

“Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando...”
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...