quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia de UFOs...

Oiii meninas!!

Começando o dia...

Bem, minha caixa de UFOs, conhecida, carinhosamente, como Nave-Mãe, está me vigiando faz uns dias... Ela adivinha quando é dia de UFOs lá no Grupo, o Blog é esse aqui.
Eu, cheia de medo de ser abduzida, me atrevi a retirar uns trabalhinhos de lá... Hoje vou tentar resolver o que fazer com uns trabalhinhos em EPP que comecei e nada de acabar...

Aqui, meus hexágonos têm 6cm de lado... A idéia surgiu quando comecei minha colcha. Resolvi juntar uns de tecidinho quadriculadinho em verde e deu nisso...

Agora não sei o que faço... Uma manta, juntando mais hexágonos? Um tapetinho?... O que faço??

 Tenho o suficiente para fazer o inverso da peça pronta, ou seja, com o quadriculado verde contornando a flor... Ai, será que acrescento mais peças e faço uma almofada?

 Esses paninhos são pequenos. Esqueci de tirar uma foto com uma moeda para referência... No caso, os hexágonos são, mais ou menos, do tamanho de uma moeda de R$1,00.

 Avesso:

 Outro paninho...

 Avesso:

 Os dois paninhos têm 27cm de comprimento, por 17cm de largura...

Com os pequenos eu acho que seria legal fazer Mug Rugs ou detalhar trabalhinhos como nécessaire, uma carteirinha, moedeiro, porta-chaves, porta-tesouras... Ai...
Ajuuuuuudaaaaaa...

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

3 comentários:

  1. Oi meninas,

    Obrigada a todas as amigas do Grupo que me ajudaram a decidir.
    Vou fazer com o Ufo grande um Bed Runner... Chiiiquiiiii no úrtimo!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!!!!!hexagonos do tamanho de uma moeda????vc é mais maluca do q eu pensava.....rsrsrsrs
    Haja paciencia para virar tudo e emendar...
    parabéns p vc! Me mande um pouco dessa paciencia!!!
    Bjussss
    Claudinha - grupo patchepinte

    ResponderExcluir
  3. Oiii menina!!

    Nem te conto, essas coisinhas é que me impedem de "emaluquecer" completamente kkkkkk...
    Vou jogar um balde de paciência para você... Lá vai... Um, dois, três e jaaaaa.... Pegou?

    Beijo menina...
    Volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...