sexta-feira, 27 de maio de 2011

Manta bordada_Reta final

Oi meninas!!

Estou na reta final da manta. Pena que hoje não vou poder costurar nada. O dia será todo tomado por atividades fora do meu quarto de costuras, que aliás, também responte por quarto da bagunça ou buraco negro... kkkkkkkk... Peninha... Eu queria colocar o viés ainda hoje...

Bem, vamos lá:

Aqui a manta sendo alfinetada.

Agora, alfinetadinha.

O sol veio me ajudar a combater o frio suave que a brisa trazia na manhã quando eu comecei a quiltar.

Quiltada.

Detalhe...

Outro pedacinho...

Bem de pertinho...

Outro lado de pertinho.

Bem, é isso...

Eu comentei que ia acabar essa manta de maneira diferente... Vocês já descobriram o que está diferente??...

Leiam o próximo post e opinem...

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica. E a gente é que vai passando..."
Fado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...