quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acabar o que começamos é preciso...

Boa noite amiguinhas,

Hoje retomei, animada pelo incentivo de grandes amigas, as Agulhinhas queridas, um projeto que estava paradíssimo. Eu me desanimei com ele porque quando o iniciei, não sabia nadica de nada de patch... Só sabia que tinha que fazê-lo de qualquer maneira. Resultado, o quilt, -aliás, qual quilt?- ficou horrííííível!! Impressionante o que um pouco de técnica faz por uma pessoa. Meus quilts agora são mais aceitáveis.

Ele estava sem o acabamento.

Agora está assim:

Outra pose:

Detalhe da flor e botão.

Detalhe da segunda flor.

Por favor, sejam indulgentes... Foi meu primeiro trabalho desse tipo.
Lêmbrem-se, eu não sabia quiltar... Não que agora saiba kkkkkkk...

Beijo

3 comentários:

  1. oi amada, lindo! lindo, fico imaginando quando souberes ... kkk... parabéns ... bjokas da Leide

    ResponderExcluir
  2. Maria,
    achei muito amigável, pelo menos na fotografia,... e te digo, ou vc é uma boa Patchworqueira, ou uma boa fotografa,... rsss
    Tenho muita vontade de aprender a aplicar ä máquina,... já tentei algumas coisas sozinhas, mas te digo que elas n ficaram nada amigáveis, rsss

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas!

    Obrigada por suas palavras!!

    Leide, beijão para você!

    Sá Menina, ai, que bondade a sua... Siga praticando menina.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...