sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Últimos trabalhinhos natalinos...

 Oi,

Na verdade são os últimos com tecidos natalinos. Tenho algumas coisinhas para fazer ainda para o Natal...

Todos esses trabalhinhos já viajaram hoje.

Eu fotografei com muita pressa, é que meu marido estava saindo para o trabalho e aproveitaria para deixá-los nos Correios. Esqueci de fotografar atrás do Panô... Queria mostrar como ele pode ser pendurado na parede... Fica para a próxima.

Não ficou um mimo?





As fotos seguintes são de um jogo de individuais, jogo americano.
Minha máquina está pedindo sua aposentadoria faz tempo e acredito que agora ela conseguiu...

Não pude fotografar nada... Então eu filmei, congelei a cena e salvei como imagem... Não ficou grande coisa, porém, dá para ter uma idéia...

Espero que eles agradem quando cheguem a seu destino.

Fundo branco... Muito cuidado nessa hora...



Acredito que eles possam ser utilizados como pano de bandeja ou um paninho para uma mesinha... Será?




Adorei esse leque... Pena que a imagem não faz jus aos modelos...
 Como os fiz com recheio de manta, ficaram bem fofinhos e o quilt se sobressai... Ao menos ao vivo...

O que mais gostei foi que nenhum ficou exatamente igual ao outro, apesar de eu ter repetido alguns tecidos na confecção das árvores. Quem me conhece bem sabe que prefiro peças diferenciadas umas das outras. Tento sempre mudar algo, nem que seja somente a cor... São três com a árvore à direita e três à esquerda. 

Beijo

2 comentários:

  1. Ficaram lindos demais!!!!
    Amei todos, de muito bom gosto!!!
    Parabéns, Feliz Natal
    bjs
    Telma - Casa da Linda Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Telma,

    Obrigada menina.
    Feliz Natal e um Ano Novo lindo para você e os seus.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...