quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porta-chaves

Então, organizadores, novamente...

Adoro esses porta-chaves, aliás, nunca faço nada de que não goste. Seria muita violência, eu deixaria de ter prazer com meu hobby - não gosto muito de utilizar termos em outros idiomas... Mesmo assim, tenho que definir como hobby porque é mais que um passatempo, bem mais, porém, não é profissão...

De costas...

De frente...

Caminhinho...

Florzinha despetalando...
Já foram embora quase todos tenho somente mais um disponível...

Beijo

2 comentários:

  1. E será que esse pode ser o meu prêmio? Achei lindo!!!!!
    liége

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Liége!

    Acabei de responder a um outro recadinho seu e vejo que você já havia escolhido. Que bom menina.

    Já vou providenciar tudinho.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...