segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Outra tulipa

As tulipas são surpreendentes. Não importa quão rigoroso foi o inverno, quando a Natureza chama, elas despertam, rebrotam e presenteiam o mundo com sua beleza. Me parecem flores muito elegantes em seu formato.

Espero que gostem.

Como a de minha Logomarca, ela é em 3D. Na verdade, essa é que foi a primeira que fiz. Quando fui escolher uma para minha marca, as cores da outra me chamaram mais a atenção... Vai entender... Acho que foi porque as cores se integravam mais harmoniosamente com a cor de fundo que escolhi para o blog.

Agora, bem de pertinho... Linda!
Gosto muito de "poás", elegante essa palavra, não? Pena que é extrangeira... Como sou brasileira, gosto mais de dizer "bolinhas" mesmo.

Beijo

4 comentários:

  1. Bienvenida a este mundo, te deseo mucha suerte y unas felices fiestas.
    Marians
    http://misquilts-marians.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola nena,

    Gracias...
    Felices fiestas a ti y a los tuyos.

    Beso

    ResponderExcluir
  3. Me encantan sus tulipas and sus otros proyectos. Tu blog es muy bueno.

    Felice navidades,
    Mariangeles
    http://quiltingreadersgarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hola nena,

    Gracias. Qué bueno que te gustó...

    Felices fiestas.

    Beso

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...